terça-feira, 14 de junho de 2011

Mapas de Peregrino

Quando eu mandei o livro para a editora, enviei junto esboços do que deveria ser os mapas do Grande Continente e do Reino de Brant. Mas, por algum motivo, os mapas não foram incluidos no livro. Devido a algumas pessoas terem questionado a ausência dos mapas, argumentando que faclitaria a leitura, resolvi postar aqui esses esboços. A qualidade está péssima. Foram feitos por mim no paintbrush, então, por favor, relevem a má qualidade do material. Quando eu tiver mapas de melhor qualidade eu posto aqui. E, se tudo der certo, na próxima edição do livro, os mapas estarão lá.


MAPA DO GRANDE CONTINENTE


MAPA DO REINO DE BANT

4 comentários:

  1. Nossa a floresta da desesperança é bem grande. Bem maior do que eu imaginei.. aposkaposkapks;;

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! minha imaginação foi perfeita dessa vez!!
    Se eu falar que foi quase exatamente asim que imaginei todos esses lugares, vc acreditaria??
    Pois é verdade!! Imaginei Theirs realmente cortando o continente de uma ponta a outra. E a floresta da Desesperança imensa...afinal os mistérios que ela guarda são incriveis!!
    Só para constar, seu mapa não tem nada de horrível, está muito bem detalhado e é possivel entender perfeitamente. Uma pena a editora ter deixado de fora.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. O pior foi ter deixado a revisão de lado também. Mas, quem sabe na próxima edição.

    Abraço e obrigado pelos comentários

    ResponderExcluir