quinta-feira, 2 de junho de 2011

Saiu no "A profecia de Leslienth"

O blog a "A profecia de Leslienth" comentou sobre o lançamento de "Peregrino". Esse é o blog de um escritor novo, que começa a dar os primeiros passos nessa jornada literária. Conheçam o trabalho dele. Ele também está participando do Concurso de Contos de Raphael Draccon.

Seus Contos:

Existêcia de éter;

Por entre os caminhos;

Contos de outrora.

Moisés, obrigado por prestigiar este momento e boa sorte em sua jornada.

 

PEREGRINO de Marcos Monjardim

Pessoal... tem lançamento no ar. Concedo-lhes a honra de conhecer Peregrino, um livro de Marcos Monjardim. Peregrino é minha proxima leitura e estou ansioso para que o livro chegue logo em casa. O lançamento é pela Multifoco e tem tudo para superar o esperado e atingir o fantástico. Leiam Peregrino!

Livro


"Estava frio. Havia deixado a janela de sua cabana mal fechada e o vento a abrira. No altar, imponente, a estátua do falcão peregrino encontrava-se sozinha. As urnas, as pesadas caixas, encontravam-se no chão. Estavam abertas e as cinzas misturavam-se. O vento ainda soprava. Um pequeno redemoinho se formou, carregando parte das cinzas. O vento as levava. Thiers sorriu e olhou novamente para o pequeno altar. O peregrino havia levado suas orações e trazia sua resposta. Não havia mais motivos para continuar na aldeia e era hora de partir".

Um sonho premonitório com casas suspensas em árvores; dois jovens de uma terra gelada se envolvem em uma contenda para decidir as ações de defesa de seu clã. Traição, intriga, amizade, romance, ódio e morte se alastrariam além das terras da Huega. Narnys, brantianos e baharans: vários povos envolvidos, e o peregrino como testemunha. O destino do clã mudaria a vida de todos arrastados nessa rivalidade e as conseqüências de seus atos poderiam mudar todo o mundo conhecido.

Um comentário:

  1. Obrigado Marcos... Não vejo a hora de terminar a leitura. Peregrino está sendo uma aventura expetacular ateh onde li, e sei que muita coisas ainda me esperam.
    Abraço!

    ResponderExcluir