sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Book Tour

Tenho recebido muitos pedidos para fazer parceria. Mas, infelizmente, todo livro enviado para análise dos blogs literários saem por minha conta. Sendo assim, em conversa com outros autores, eles me sugeriram fazer um Book Tour do meu livro, "Peregrino". Segue abaixo as regras para os blogs que quiserem participar. Gostaria de contar com a participação de todos para divulgar esse projeto.

Grande Abraço



O Book Tour consiste simplesmente no envio de um exemplar que será repassado para os blogs cadastrados, seguindo uma ordem previamente estabelecida em sorteio, de forma que o livro faça um tour por todos os blogs/parceiros cadastrados para aquele Book Tour.

Serão 12 participantes. Os blogs terão 15 dias de prazo após o recebimento do livro para lê-lo e passá-lo para o blog seguinte. A resenha poderá ser feita depois com as VERDADEIRAS opiniões sobre o livro.O único custo para participar será o valor de uma postagem (Registo Módico), cujo valor é algo em torno de R$ 6,05) para o blog que deverá receber o livro após a leitura do primeiro escolhido. Ou seja, será enviado o exemplar de “Peregrino” para o blog X. Após a leitura, o blog X se compromete a ir aos Correios e postar o livro através do Registro Módico para o próximo blog na fila de espera.

Para participar também será necessário que os blogueiros deixem a disposição de todos os participantes seus contatos (email, telefone, etc…) e principalmente comprometimento por parte do blogueiro em cumprir com o prazo de leitura estipulado, de forma que os livros não demorem a chegar aos demais participantes do Book Tour.

Os participantes também deverão ser seguidores do meu perfil no twitter e deste blog, e, ter endereço de correspondência no Brasil.

Quando receberem o livro, o participante deverá enviar um e-mail para mim e para os outros participantes. Após lerem o livro e fazerem a resenha (prazo de 15 dias) o participante deverá enviar a mim e aos outros participantes e-mail com o código de rastreio da correspondência, para que todos possam acompanhar o Tour e dar mais transparência ao processo.

A partir do dia 10 de Outubro irei disponibilizar neste blog os formulários de cadastramento. Os interessados terão 10 dias para se inscreverem. Caso as 12 vagas não sejam preenchidas, poderá ser prorrogado o prazo de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário