quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Conte sua história - Bienal do Livro de Pernambuco

Todo mundo tem uma história para contar...

 Essa é a chance de você ser "ouvido". o site da Bienal do Livro de Pernambuco está promovendo uma oportunidade para que sua história se torne conhecida. Para tanto, é preciso que:
  1. Você conte a sua história no site da Bienal, em forma de conto, crônica, poesia, resenha, artigo ou ensaio
  2. Sua história será publicada no site da Bienal para os demais visitantes lerem e comentarem.
  3. As histórias serão analisadas e podem ser publicadas no site da Bienal de Pernambuco.
  4. As histórias mais interessantes vão ser publicadas no Blog do Bienaldo e divulgadas nas Redes Sociais.
 Mais informações, acesse: http://www.bienalpernambuco.com

A VIII Bienal do Livro de Pernambuco acontecerá entre os dias 23 de setembro e 02 de outubro, no Centro de Convenções - Olinda, com o tema "Literatura e Cidadania".

Segundo o site Sobre Livros, essa é a terceira maior bienal do Brasil  e terá "como autores convidados Thalita Rebouças (Retratos de Malu, Era Uma Vez Minha Primeira Vez), e Laurentino Gomes ( 1808, 1822) e o grupo de autores nacionais Novas Letras que tem presença garantida nos dias 24 e 25 de setembro.

Pra quem gosta de literatura espanhola essa é uma chance imperdível, em parceria com o Instituto Cervantes de Recife o evento estará recheado de autores espanhóis".

Se você mora no Nordeste e/ou não pode participar da Bienal do Rio de Janeiro, não perca a chance de ir a essa. Esse evento vai dar o que falar.

6 comentários:

  1. Oi Marcos!!!
    Fiquei um tempo sem passar por aqui e vc atualizou o blog com m uita coisa bacana. Parabéns!!
    Preciso te pedir desculpas. Ainda não retomei a leitura de Presente das Águas, mas assim que acabar mandarei um e-mail com minhas opiniões.
    Estou passando por uma fase meio agitada. As vezes tenho esses rompantes e não consigo me concentrar o suficiente na leitura, por isso acalmo meus nervos no artesanato. Coisa de gente doida.
    Se vc ainda tinha duvidas agora pode ter certeza, essa sua amiga é meio/completamene maluca.
    Abraços e Saudades

    PS: sobre o post do Ronaldinho só posso dizer, Sem Comentários. Só mesmo no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. queria mto ir nessa Bienal mas acho que nem vai rolar :(
    ótima dica, Marcos o/

    ResponderExcluir
  3. Renata, estava sentindo sua falta. Você sumiu até mesmo do twitter.
    :D

    Não tenha pressa quanto a leitura do "O Presente das Águas". Ah, vi seu blog de eartesanato. Muito bacana.

    ResponderExcluir
  4. Larissa,

    Entre no site da bienal e envie para eles um dos seus contos. É mais uma forma de você divulgar seu trabalho. Eu enviei "Refúgio" e "O Canto do Sabiá"

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcos tudo bem? Não tenho feito nenhuma postagem, mas, tenho acompanhado a distância lendo tudo que sai sobre sua tragetória literária. Gostei de ver seu encontro com Márcio no Rio e desejo muito sorte na bienal em Recife. Tenho certeza que seu talento será reconhecido onde quer que você vá. Logo voltarei a postar no meu blog. Abraços e beijos para você e família.

    ResponderExcluir
  6. Therezinha, foi muito legal encontrar o Márcio na bienal. Ele continua o mesmo. Não posso dizer o mesmo do Renan que está enorme. Vê-lo foi um choque de realidade... o tempo está passando.
    Muito obrigado por sua torcida carinhosa. Não sei se comentei antes, mas fiquei muito feliz por se fazer presente no lançamento de "Peregrino" mesmo não podendo ir. Autografei seu livro muito emocionado. Espero que tenha gostado da leitura. Quanto a Bienal de Recife, ao que tudo indica não devo ir. Por enquanto, só fiz mandar dois contos para eles avaliarem e, quem sabe, colocarem no site deles para as pessoas possam ver.

    Grande Abraço

    ResponderExcluir