sábado, 27 de agosto de 2011

Bienal do Livro, Larissa Siriani e o Selo Brasileiro

Já comentei algumas vezes no twitter e no facebook, mas ainda não havia dito nada por aqui. Estarei na Bienal do Livro no Rio de Janeiro. Ainda não foi esse o momento em que estarei para expor meu trabalho, mas irei lá para conhecer pessoalmente o amigos que fiz durante esse inicio de jornada literária. Mas,caso estejam interessados e me encontrem por lá, irei levar alguns exemplares de Peregrino e ficarei muito satisfeito em autograr um para você. Por enquanto, só tenho confirmado que estarei lá dia 02/09. Qualquer coisa é só me mandar uma mensagem pelo twitter (@marcosmonjardim)

Um dos amigos que fiz e que terei a satifação de encontrar é a escritora Larissa Siriani. Ela estará lá na bienal autografando seus livros e participando de diversos eventos. No blog dela ela postou sua agenda, com pode verificar aqui.

A Larissa agora faz parte do Selo Brasileiro e estará no estande no estande deles. Apareçam e prestigiem os autores.


Para aqueles que não puderem ir, depois relaterei aqui neste espaço a experiência na minha primeira Bienal.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Resultado da Promoção de Peregrino no Mania de Ler

Saiu o resultado da promoção realizada no blog Mania de Ler, valendo um livro "Peregrino" autografado. A ganhadora mora no Ceará. Hoje mesmo devo ir aos correios enviar o exemplar. Para quem ainda não leu a resenha do livro feita pela Renata do Mania de Ler, não perca tempo, é só clicar aqui. E para quem quiser comprar um exemplar, é possível fazer a compra pela internet, através do PagSeguro. Segue abaixo a postagem do resultado do concurso:

Resultado Promoção Peregrino

Olá!!!!
Mais uma super promoção chegou ao final e mais uma vez preciso agradecer todos os que participaram pelo sucesso. OBRIGADA!!!
Afinal sou eu quem administro o blog, mas são vocês que fazem ele acontecer.

Sem mais lenga lenga....



Parabéns Paula!!!!!

Você tem 03 dias para responder ao e-mail enviado com seus dados, ou um novo sorteio será realizado.

*******************************************

Aproveitando para explicar algumas coisinhas.
Este mês estou de férias e por isso mesmo já estou num ritmo um pouco mais lendo. Entretando outros pequenos probleminhas tornaram um pouco dificil manter o blog atualizado como eu gostaria.
Espero que vocês entendam e não me abandonem, kkkkk.
Em breve tudo voltará ao ritmo normal.


segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Entrevista com Raphael Draccon no Escrivonauta

O blog "Escrivonauta" fez uma entrevista maravilhosa com o escritor Raphael Draccon . Durante toda a entrevista o autor da trologia "Dragões de Éter" fala sobre a literatura, sua influência para os novos escritores, como a faculdade de cinema contribuiu no seu desenvolvimento como escritor e outros temas que você só vai descobrir se ler a entrevista.

Raphael Draccon é autor da trilogia Dragões de Éter que já vendeu mais de 50 mil cópias no país. Ele também é roteirista e, recebeu uma menção honrosa da American Screenwriter Association (ASA) pelo seu primeiro roteiro de longa-metragem, o drama sobrenatural “In Your Hands”.

Link para entrevista AQUI




segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Saiu no Li Um Livro

A notícia é antiga, mas só essa semana vi esse video. O blog Li Um Livro fará uma resenha de Peregrino, e como é de costume nesse blog, foi feito um video falando sobre os livros que chegaram para análise, entre eles, Peregrino. Esse video é de junho, mas vale a pena conferir... Depois visitem o Li Um Livro e conheçam o trabalho deles.



Link original - Aqui



domingo, 7 de agosto de 2011

Campanha vamos levar Draccon à Televisão

A comunidade "Dragões de Éter" no Orkut resolveu seguir em frente com a campanha "Vamos levar Draccon à Televisão". Eu, como muitos fãs, gostaríamos de ver Raphael Draccon no programa Jô Soares, para contar um pouco de sua história e de sua belíssima obra.

Draccon tem um jeito muito próprio de escrever e de emocionar seus leitores. Se você ainda não conhece a trilogia "Dragões de Éter", não perca tempo. Há inúmeras resenhas pela internet. Dê uma olhada, leia a obra e venha conosco aderir a essa campanha: Rapahel Draccon na Televisão!

sábado, 6 de agosto de 2011

Viajando no Viagem Literária

"Peregrino" chegou ao viagem literária. Foi recebido pelo famoso Tobby, que já recebeu tantos outros livros. Ainda esse ano, Nanda deverá fazer uma resenha do livro. Enquanto a resenha não chega, viajem com ela, e vivenciem as aventuras por ela compartilhadas. Link AQUI

>>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<

Esta semana chegaram para análise dos parceiros:


Do autor Marcos Monjardim chegou Peregrino, quem não conhece confira a sinopse no SKOOB, o autor estará ainda este ano participando por aqui do Projeito autor nacional.

Da autora Drica Pinotti chegou A caixinha de Pandora, achei a capa fofa e parece ser um juvenil muito legal, confira a sinopse no SKOOB.

Da Editora Intrínseca chegou Antes que eu vá de Lauren Oliver. A trama é bem diferente e estou muito curiosa para ler, confira no SKOOB.

E diretamente de Ji-paraná da Editora Leitura chegou para a Ju A manhã seguinte sempre chega de Gabito Nunes. Confira no skoob.